A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/12/2014 21:58

Bacharelado em Turismo 2015 da UEMS em Dourados vai ofertar 40 vagas

Alan Diógenes

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) vai ofertar em 2015 oportunidades para quem deseja cursar uma faculdade pública, com qualidade. O curso de bacharelado em Turismo com ênfase em Planejamento e Gestão de Empresas Turísticas está entre essas opções. Atuando com modelo reformulado e aulas presenciais e a distância, este curso irá possibilitar uma formação promissora para atuação em um dos setores de negócios que mais cresce no mundo.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

O curso de Turismo da UEMS de Dourados, a partir do ano que vem, vai atuar sob nova configuração, com duração de três anos e com disciplinas voltadas ao efetivo aprendizado de seus acadêmicos. Com totalidade de 2.406 h/a, com a novidade de 20% da carga horária sendo realizada pelo sistema EaD, os futuros acadêmicos terão à disposição laboratórios, aulas práticas, viagens e visitas técnicas com o objetivo de consolidar o ensino com qualidade.

O bacharel em Turismo com ênfase em Planejamento e Gestão de Empresas Turísticas poderá atuar nos setores de Hotelaria, Agências de Viagens, Parques Temáticos, organização de Eventos, Gastronomia, gestão de Lazer, Shopping Centers, Planejamento e Gestão de Órgãos Públicos de Turismo (em secretarias, núcleos e diretorias).

Mais informações sobre o curso estão disponíveis no link: http://turismo.uems.br/ ou na página do curso no Facebook https://www.facebook.com/turismodouradosuems .

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions