A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/08/2015 14:40

Bandido espancou e estuprou idosa depois de ser denunciado por roubo

Luana Rodrigues
Matheus Mendes Gonçalves de 21 anos, conhecido como “chimbinha”, confessou os crimes (Foto: Giselli Figueiredo/ Jornal O Pantaneiro)Matheus Mendes Gonçalves de 21 anos, conhecido como “chimbinha”, confessou os crimes (Foto: Giselli Figueiredo/ Jornal O Pantaneiro)


A polícia acredita que a idosa de 62 anos estuprada e espancada na madrugada deste sábado(22), tenha sido violentada por vingança. Ela havia denunciado Matheus Mendes Gonçalves de 21 anos, conhecido como “chimbinha”, por um furto que ele cometeu na casa dela em janeiro. Os crimes ocorreram no bairro Beira Rio, município de Miranda - distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Ladrões invadem casa, estupram mulher e levam até comida da geladeira
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira

Conforme o delegado Mario Donizete, responsável pelo caso, Matheus é vizinho da vítima, pulou o muro da residência, entrou pela porta dos fundos, a estuprou e espancou, além de ter roubado a quantia de R$ 40 reais e comida que estava na geladeira.

Os vizinhos da idosa acionaram a polícia que foi até o local e encontrou a vítima deitada no chão do quarto , com muitos ferimentos no rosto e sinais de estupro, porém estava consciente e informou que o autor seria chimbinha.

Os policiais foram até a casa do autor e o encontraram estava dormindo. O jovem confirmou a autoria. “Ele confessou o estupro, disse que não foi por vingança, mas na sexta ele foi ouvido sobre esse outro furto do início do ano, depois no outro dia fez isso”, disse o delegado.

A polícia Matheus afirmou que é usuário de pasta base e viu na vítima uma maneira fácil de conseguir dinheiro, e no momento do crime estava sob efeito de entorpecentes.

A casa da idosa foi toda revirada, com roupas e objetos espalhados pelo chão. Ela é viúva e o único filho foi assassinado na cidade de Sidrolândia ano passado. Ela está no hospital do município e apesar de muito debilitada não corre risco de morte.

Matheus está preso na delegacia de Miranda, aguardando para ser transferido para o presídio. Ele está isolado já que o fato despertou a revolta de outros presos que estão no local. O criminoso que já tem duas passagens pela polícia, também responderá pelos crimes de roubo e estupro.

 

Ladrões invadem casa, estupram mulher e levam até comida da geladeira
Uma mulher de 62 anos teve a casa invadida e foi vítima de estupro na madrugada deste sábado em Miranda, a 201 km de Campo Grande. O crime foi no bai...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions