A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/11/2016 22:51

Bandidos encapuzados cercam e roubam funcionários de cervejaria

Fernanda Yafusso

Dois funcionários de uma cervejaria foram roubados na madrugada desta terça-feira (29), em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, após terem sido cercados por sete homens encapuzados.

Veja Mais
“Bem vestidos” bandidos rendem idoso e roubam veículo na Vila Bandeirante
Bandidos rendem empregada e roubam casa no Jardim Monte Líbano

Segundo informações do boletim de ocorrência, os funcionários estavam no bairro Santo Antônio, quando o grupo composto por sete indivíduos encapuzados, se aproximou e pediu para que as vítimas entregassem os pertences pessoais.

O grupo roubou dois celulares, e uma quantia no valor de R$ 160, que segundo as vítimas, seria proveniente do recebimento da mercadoria entregue nos bares na cidade.

Uma das vítimas relatou no boletim de ocorrência, que ficou com o joelho esquerdo machucado após ter sido empurrado por um dos bandidos.

Além disso, os homens não souberam informar quem seriam os autores do crime. Porém, informaram que os integrantes do grupo que praticou o crime, seriam magros, de altura mediana e aparentavam ser todos menores de idade.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

“Bem vestidos” bandidos rendem idoso e roubam veículo na Vila Bandeirante
Dupla armada roubou a caminhonete de um idoso de 64 anos na noite de ontem (27), por volta das 19h30, quando ele chegava em uma residência localizada...
Bandidos roubam residência e jogam gasolina em vítima antes de fugir
Dois bandidos armados e encapuzados invadiram uma residência na tarde de ontem (3), em Naviraí, município distante 366 km de Campo Grande. Após o rou...
Bandidos armados roubam padaria no Jardim Guanabara
Roubo aconteceu na tarde desta segunda-feira. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions