A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/03/2015 15:23

Bandidos invadem casa e fazem cinco reféns, entre eles duas crianças

Mariana Rodrigues
Os terrenos nos redores da casa são tomados por mato e plantações de mandioca. (Foto: Germino Roz/Nova News)Os terrenos nos redores da casa são tomados por mato e plantações de mandioca. (Foto: Germino Roz/Nova News)

Uma residência de luxo, localizada próximo a Câmara Municipal de Nova Andradina - distante a 300 quilômetros de Campo Grande, foi invadida por pelo menos cinco ladrões na noite de ontem (24). Os bandidos renderam cinco pessoas que estavam na casa, sendo elas duas mulheres, duas crianças e um rapaz de 19 anos.

Veja Mais
Inconformado com separação, homem “sequestra” filho e ex-mulher
Mulher flagra marido na casa de outra, o agride e joga tijolo no carro dele

Conforme informações da delegada Daniella de Oliveira, responsável pelo caso, os reféns ficaram presos em um dos cômodos da casa, sempre vigiados por pessoas armadas, enquanto os outros assaltantes subtraiam vários objetos de valor. Os autores ainda teriam se alimentado na residência e, ao que tudo indica, eles permaneceram na casa por cerca de sete horas. Após os assaltantes colocarem os produtos roubados no carro da família, eles empreenderam fuga.

As vítimas entraram em contato com a polícia, assim que os bandidos deixaram a casa. Na madrugada de hoje (25), o papiloscopista esteve no local, para colher as impressões digitais, pois os autores tiveram muito contato com utensílios e objetos da residência. A delegada informou que ainda não se sabe como os bandidos entraram na casa, pois a cerca elétrica que protege o domicílio não apresentava nenhum tipo de dano.

Segundo informações do site Nova News, a polícia trabalha com a hipótese de que os autores entraram na casa por terrenos baldios que ficam localizados nos arredores da residência. Um deles, tomado por mato, fica ao lado da casa, e um segundo, com plantação de mandioca, está localizado aos fundos do imóvel.

Os agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Nova Andradina já se encontra em diligências na tentativa de elucidar o crime. A polícia trabalha com a hipótese de que os assaltantes tenham escalado o muro. Segundo a delegada, o que vai apontar realmente como tudo aconteceu será o resultado do trabalho da Polícia Técnica.

A Polícia Civil, não quis entrar em detalhes sobre o caso para não atrapalhar as investigações, mas comentou que existe a suspeita de ligação com outros crimes ocorridos nos últimos dias no município.

Inconformado com separação, homem “sequestra” filho e ex-mulher
Paulo Henrique dos Santos, 22 anos, foi detido na madrugada de hoje (25) pela Policia Militar depois de “sequestrar” a ex-mulher, de 18 anos, e o fil...
Mulher flagra marido na casa de outra, o agride e joga tijolo no carro dele
Briga de casal terminou com uma pessoa ferida na cidade de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de...
Depois de esfaquear esposa, homem se esconde da polícia embaixo da cama
Depois de esfaquear a esposa de 43 anos no rosto e no braço, um homem de 32 anos fugiu, mas voltou à casa e se escondeu da polícia embaixo de uma cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions