A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

14/04/2014 08:36

Bandidos rendem comerciante para roubar joias e eletrônicos

Viviane Oliveira

Um comerciante de 38 anos teve a casa invadida por dois bandidos armados. A dupla de criminosos fugiu levando joias e aparelhos eletrônicos. O crime foi na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, no Jardim Piratininga, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi surpreendida por dois assaltantes, um deles estava armado com uma pistola. Eles invadiram a casa pela porta da cozinha.

Logo em seguida, o segundo ladrão também armado, entrou. Durante a ação, eles pediam para o comerciante: “Cadê o ouro? Queremos o ouro”. O homem foi rendido e trancado em um dos cômodos da casa, enquanto a dupla vasculhava a residência em busca de objetos valiosos.

Eles levaram um tablet, de um telefone celular, de uma corrente de ouro de 120 gramas, de uma pulseira de ouro de 30 gramas e de um pingente de ouro de aproximadamente dez gramas.

Conforme relato da vítima, enquanto os bandidos saíam do local, uma terceira pessoa os aguardava em um automóvel parecido com um Fiat Uno. (Com informações do Site Dourados Agora).

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions