A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/04/2014 08:36

Bandidos rendem comerciante para roubar joias e eletrônicos

Viviane Oliveira

Um comerciante de 38 anos teve a casa invadida por dois bandidos armados. A dupla de criminosos fugiu levando joias e aparelhos eletrônicos. O crime foi na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, no Jardim Piratininga, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

A vítima foi surpreendida por dois assaltantes, um deles estava armado com uma pistola. Eles invadiram a casa pela porta da cozinha.

Logo em seguida, o segundo ladrão também armado, entrou. Durante a ação, eles pediam para o comerciante: “Cadê o ouro? Queremos o ouro”. O homem foi rendido e trancado em um dos cômodos da casa, enquanto a dupla vasculhava a residência em busca de objetos valiosos.

Eles levaram um tablet, de um telefone celular, de uma corrente de ouro de 120 gramas, de uma pulseira de ouro de 30 gramas e de um pingente de ouro de aproximadamente dez gramas.

Conforme relato da vítima, enquanto os bandidos saíam do local, uma terceira pessoa os aguardava em um automóvel parecido com um Fiat Uno. (Com informações do Site Dourados Agora).

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions