A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/09/2014 08:54

Bombeiros encontram corpo de um dos irmãos que se afogou no rio

Luciana Brazil
Rio onde as crianças se afogaram. (Foto: (Rádio 90 FM)Rio onde as crianças se afogaram. (Foto: (Rádio 90 FM)

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de ontem (2) o corpo de um dos irmãos que se afogou na tarde de domingo (31) no Rio Ribeirão Famoso, na região do Posto Mutum, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Os militares encontraram o corpo do adolescente de 14 anos e continuam as buscas pelo irmão, um menino de 9 anos. Os dois estavam juntos quando se afogaram.

Veja Mais
Bombeiros da Capital buscam corpos de irmãos vítimas de afogamento
Pecuarista é multado em R$ 15 mil por desmatar 14 hectares de fazenda

O corpo do adolescente foi localizado pelos bombeiros próximo ao local onde os dois se afogaram. De acordo com o site Rádio 90 FM, os meninos foram com a família para uma pescaria e foram alertados pelo pai para que não entrassem na água.

Ainda segundo o site, o pai se afastou, aproximadamente, por 200 metros, mas as crianças ficaram próximas à mãe e a dois de adolescentes, de 14 e 15 anos.

As vítimas acabaram entrando no rio e estavam brincando em uma parte rasa do rio, quando o irmão mais novo pisou em um poço fundo e se afogou. O irmão mais velho tentou ajudar, mas como também não sabia nadar, se afogou.

A mãe e o dois adolescentes que estavam próximos presenciaram a cena, mas como também não sabiam nadar,  até tentaram ajudar, mas não conseguiram. O pai foi chamado aos gritos, mas ao chegar no local não teve tempo para salvar as crianças.

O Rio Ribeirão Famoso é um afluente de médio porte da margem direita do Rio Verde e tem sua nascente na zona rural de Ribas do Rio Pardo, próximo à rodovia MS-357.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions