A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

02/09/2014 08:54

Bombeiros encontram corpo de um dos irmãos que se afogou no rio

Luciana Brazil
Rio onde as crianças se afogaram. (Foto: (Rádio 90 FM)Rio onde as crianças se afogaram. (Foto: (Rádio 90 FM)

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã de ontem (2) o corpo de um dos irmãos que se afogou na tarde de domingo (31) no Rio Ribeirão Famoso, na região do Posto Mutum, em Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande. Os militares encontraram o corpo do adolescente de 14 anos e continuam as buscas pelo irmão, um menino de 9 anos. Os dois estavam juntos quando se afogaram.

O corpo do adolescente foi localizado pelos bombeiros próximo ao local onde os dois se afogaram. De acordo com o site Rádio 90 FM, os meninos foram com a família para uma pescaria e foram alertados pelo pai para que não entrassem na água.

Ainda segundo o site, o pai se afastou, aproximadamente, por 200 metros, mas as crianças ficaram próximas à mãe e a dois de adolescentes, de 14 e 15 anos.

As vítimas acabaram entrando no rio e estavam brincando em uma parte rasa do rio, quando o irmão mais novo pisou em um poço fundo e se afogou. O irmão mais velho tentou ajudar, mas como também não sabia nadar, se afogou.

A mãe e o dois adolescentes que estavam próximos presenciaram a cena, mas como também não sabiam nadar,  até tentaram ajudar, mas não conseguiram. O pai foi chamado aos gritos, mas ao chegar no local não teve tempo para salvar as crianças.

O Rio Ribeirão Famoso é um afluente de médio porte da margem direita do Rio Verde e tem sua nascente na zona rural de Ribas do Rio Pardo, próximo à rodovia MS-357.

Bombeiros da Capital buscam corpos de irmãos vítimas de afogamento
O Corpo de Bombeiros de Campo Grande está em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Capital, para realizar buscas pelo corpo de dois garotos que morr...
Dupla chega armada em ginásio, ordena que todos deitem no chão e atira em homem
Alex Sandro Ramires, 28, foi atingido por tiro disparado por homens que chegaram armados com pistola em uma quadra de esportes. O crime aconteceu às ...
Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions