A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/01/2012 19:08

Buscas por rapaz em rio recebem reforço de oito militares do Exército

Nadyenka Castro

Emerson Leandro da Silva, de 19 anos, está desaparecido no Rio Aquidauana, em Terenos, desde o início da tarde desse domingo. Desde então o Corpo de Bombeiros procura pelo jovem. No fim da tarde desta segunda-feira, colegas de farda de Emerson saíram de Aquidauana para reforçar o trabalho

Buscas por Emerson ganham reforço do Exército. (Foto: João Garrigó)Buscas por Emerson ganham reforço do Exército. (Foto: João Garrigó)

As buscas pelo militar Emerson Leandro da Silva, de 19 anos, que está desaparecido desde o início da tarde desse domingo no rio Aquidauana, em Terenos, recebem o reforço de colegas de farda dele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito militares do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, unidade do Exército em Aquidauana, saíram do quartel por volta das 17 horas com destino ao pesqueiro Cachoeira, local onde o colega desapareceu. Eles estão com dois botes e motores.

As buscas seguem até o anoitecer. Ao escurecer, os trabalhos são paralisados e só retomados pela manhã.

Emerson sumiu nas águas barrentas do rio ao socorrer a namorada Karielle Marcia Machado da Silva, de 18 anos. Ela conta que estava com o namorado em cima de algumas pedras do rio, mas deu um passo em falso e caiu na água. “Eu afundei e ele no instinto pulou na água pra me salvar”, diz.

Segunda ela, Emerson conseguiu empurrá-la e os amigos a puxaram para fora d’água. Mas o jovem sumiu. Poucos minutos depois, os amigos viram o jovem boiando, pularam na água, mas não conseguiram encontrar Emerson.

Bombeiros retomam amanhã buscas por rapaz que teria se afogado em Terenos
Militares do Corpo de Bombeiros devem retomar na manhã desta segunda-feira (23) as buscas pelo rapaz que desapareceu no Rio Aquidauana na tarde de ho...
Adolescente morre afogado no Córrego Lagoa, em Campo Grande
Um adolescente de 16 anos morreu afogado por volta das 17h30 deste domingo (22) no Córrego Lagoa, entre os bairros Buriti e Santa Emília, região sul ...



nossa so digo uma coisa se a familia ter fé em deus vão encontrar esse rapaz com vida pqr o nosso deus é poderosa então vamos cre para rapaz ser encontrado com vida.
 
Alex Sandro vilalba em 24/01/2012 10:03:42
gente!! quando as pessoas vão aprender que água de rio não é brincadeira!!! lugar de se refrescar é em piscina..ou no chuveiro..
 
marcia lopes da gama fernandes em 24/01/2012 09:05:24

É MUITO TRISTE VER JOVEM MORRENDO TÃO CEDO, MAIS TRISTE É SABER QUE ERA UM SER HUMANO TÃO LEGAL, ATENCIOSO E COM TANTA VONTADE DE CURTIR A VIDA.

EMERSON, QUE DEUS DÊ O CONFORTO A SUA FAMÍLIA E AOS SEUS AMIGOS E QUE TODOS ENTENDAM QUE VC CUMPRIU A SUA MISSÃO AQUI NA TERRA.

ARRISCAR A SUA VIDA PARA SALVAR ALGUÉM É UM ATO MUUUIIITOOO BONITO, AOS OLHOS DE DEUS E DE TODOS, VC É UM HEROI...
 
JOVINA ALVES DE JESUS em 24/01/2012 04:44:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions