A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/08/2015 15:35

Capela é arrombada e bandidos roubam até hóstias que estavam no sacrário

Flávia Lima
Janela dos fundos foi arrombada e sacrário violado. (Foto:Ponta Porã Informa)Janela dos fundos foi arrombada e sacrário violado. (Foto:Ponta Porã Informa)

Mais uma igreja é alvo de bandidos no interior do Estado. Dessa vez a invasão aconteceu no sacrário da capela Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Batista de Azevedo, em Ponta Porã.

Veja Mais
Polícia identificou suspeito de tentar roubar bebê na saída de igreja
Ladrões furtam aparelho de som e mantimentos de igreja evangélica

O local foi violado neste final de semana após bandidos arrombarem a janela dos fundos da igreja e invadirem a paróquia.

Segundo testemunhas, as portas dos armários e gavetas foram abertos, indicando que os bandidos estava à procura de objetos de valor. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Ainda de acordo com depoimento de uma pessoa que passou pelo local no início da tarde, o arrombamento aconteceu por volta das 14 horas de sexta-feira (31), uma vez que a janela estava aberta. No entanto, acreditando ser uma equipe de limpeza que havia entrado no imóvel, a pessoa foi embora.

Porém, ao passar novamente em frente a igreja, no final da tarde, suspeitou da invasão, pois a janela continuava aberta. A testemunha, que não teve o nome divulgado, foi até a casa de um dos responsáveis pela paróquia para verificar se havia alguém na igreja.

Ao entrarem constataram que diversos objetos estavam espalhados pelo chão, inclusive hóstias já consagradas. A polícia militar foi acionada  e investiga o caso. A capela existe a cerca de 20 anos e há 16 está localizada na Rua Batista de Azevedo, mas nunca havia sido alvo de arrombamento.

Com informações do site Ponta Porã Informa

Polícia identificou suspeito de tentar roubar bebê na saída de igreja
A DEPCA (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) identificou um dos homens acusados de tentar roubar um bebê de 10 meses no dia 28 de junho dest...
Ladrões furtam aparelho de som e mantimentos de igreja evangélica
Igreja evangélica localizada na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, foi alvo da ação da ladrões ontem (04). Foram furtados alimentos de d...
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions