A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

29/05/2012 07:38

Capotagem deixa cinco pessoas feridas na MS-112, em Três Lagoas

Francisco Júnior
Vítimas sendo socorridas pelo Samu. (Foto: Rádio Caçula)Vítimas sendo socorridas pelo Samu. (Foto: Rádio Caçula)

Cinco pessoas ficaram feridas em uma capotagem ocorrida por das 16h30 de ontem (28) na rodovia MS-112, área rural do município de Três Lagoas.

Segundo site Rádio Caçula, o aposentado José Ramos dos Santos de 68 anos dirigia seu veículo Fiat Strada pela rodovia no sentido Três Lagoas-Inocência, quando no Km 20, perdeu o controle do carro capotando por várias vezes.

No veículo estava um adolescente de 12 anos, o casal Alcebias da Costa Brito de 43 anos e Neuza Lima de Almeida de 43 anos, e Francisco de Lima de 41 anos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou as vítimas ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas. O motorista do carro José Ramos reclamava de fortes dores no braço direito. Seu neto nada sofreu.

Já Alcebias da Costa sofreu uma possível fratura no braço direito e escoriações na face. Sua esposa Neuza Lima, que ficou presa às ferragens foi retirada do veículo pelo Samu e sofreu diversas escoriações pelo corpo. A mulher também reclamava de fortes dores no abdômen.

Francisco de Lima também foi socorrido ao hospital com dores na perna direita. O veículo ficou totalmente destruído.

A polícia já investiga as causas do acidente.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions