A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

08/06/2015 20:39

Carga de 1,5 tonelada que viria para Capital é barrada em Dourados

Lúcio Borges
Carga apreendida pelo DOFainda deve ultrapassar 1,5 tonelada. (Foto: divulgação DOF)Carga apreendida pelo DOFainda deve ultrapassar 1,5 tonelada. (Foto: divulgação DOF)

O início da tarde desta segunda-feira (8) marcou a apreensão de uma carga de 1,5 toneladas de maconha próxima ao centro urbano de Dourados, na MS-270, entre a região do Copo Sujo e o distrito de Itahum. Edemar Horsi Pereira, 22, residente em Maracaju foi preso com a droga. Ele disse ter pego o veículo na frente de um cassino, no Paraguai, e levaria até Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A apreensão foi realizada em ação de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que encontraram o entorpecente escondido no interior de uma S-10 conduzida pelo jovem. O veículo ainda possuía queixa de roubo na cidade de Boa Vista de Aparecida (PR) no dia 15 de novembro do ano passado, conforme dados da polícia.

O flagrante ocorreu durante tentativa de abordagem ao GM Montana, placas JGR-5718 de Campo Grande. Ao avistar o policiamento, o condutor suspeito de fazer o papel de batedor, Leandro José dos Santos, 20, morador na Capital, tentou dispensar o aparelho de telefone celular, causando desconfiança. Logo depois, passou a caminhonete, que também recebeu ordem de parada.

Durante questionamentos, Edemar confirmou o tráfico e a maconha foi encontrada na carroceria e na parte de trás dos bancos. Já Leandro negou que fazia o papel de batedor, porém, havia contatos entre os dois nos telefones e rádios nos veículos. Encaminhados para a sede do DOF, ambos devem ser autuados pelo tráfico.

Carga de 1,5 tonelada que viria para Capital é barrada em Dourados
Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions