ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Carreta carregada com óleo vegetal fica parcialmente destruída após pegar fogo

Mariana Rodrigues | 17/03/2015 19:01
Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já se alastrava na parte debaixo do tanque do caminhão. (Foto: Três Lagoas Notícias)
Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já se alastrava na parte debaixo do tanque do caminhão. (Foto: Três Lagoas Notícias)

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas - distante a 338, quilômetros de Campo Grande, impediu o incêndio de uma carreta na tarde dessa terça-feira (17). Segundo o site Três Lagoas Notícias, as rodas do eixo traseiro da carreta estavam em chamas.

O caminhoneiro de 38 anos, informou que carregou a carreta com óleo vegetal em Ponta Porão, e tinha como destino o município de Aparecida do Taboado, quando próximo a Três Lagoas, companheiros de estrada o avisaram sobre o fogo em seu caminhão Volvo, que havia iniciado no sistema de freios da carreta.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já se alastrava na parte debaixo do tanque e em um trabalho rápido, foi extinto, inibindo que o caminhão avaliado em mais de R$ 200 mil fosse destruído pelas chamas.

A rodovia ficou interditada por quase 20 minutos até que os bombeiros finalizassem o trabalho de rescaldo na careta. Apesar do susto, não houve feridos.

Nos siga no Google Notícias