A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

17/03/2015 19:01

Carreta carregada com óleo vegetal fica parcialmente destruída após pegar fogo

Mariana Rodrigues
Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já se alastrava na parte debaixo do tanque do caminhão. (Foto: Três Lagoas Notícias)Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já se alastrava na parte debaixo do tanque do caminhão. (Foto: Três Lagoas Notícias)

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas - distante a 338, quilômetros de Campo Grande, impediu o incêndio de uma carreta na tarde dessa terça-feira (17). Segundo o site Três Lagoas Notícias, as rodas do eixo traseiro da carreta estavam em chamas.

O caminhoneiro de 38 anos, informou que carregou a carreta com óleo vegetal em Ponta Porão, e tinha como destino o município de Aparecida do Taboado, quando próximo a Três Lagoas, companheiros de estrada o avisaram sobre o fogo em seu caminhão Volvo, que havia iniciado no sistema de freios da carreta.

Quando os bombeiros chegaram, o incêndio já se alastrava na parte debaixo do tanque e em um trabalho rápido, foi extinto, inibindo que o caminhão avaliado em mais de R$ 200 mil fosse destruído pelas chamas.

A rodovia ficou interditada por quase 20 minutos até que os bombeiros finalizassem o trabalho de rescaldo na careta. Apesar do susto, não houve feridos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions