A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/03/2015 08:24

Mulher ateia fogo no marido durante briga em dia de fúria

Caroline Maldonado
Quando socorristas chegaram, o homem estava a aproximadamente 250 metros de sua casa, já com o fogo do corpo apagado (Foto: TL Notícias)Quando socorristas chegaram, o homem estava a aproximadamente 250 metros de sua casa, já com o fogo do corpo apagado (Foto: TL Notícias)

Uma mulher ateou fogo no marido após desentendimento, no bairro Vila Maria 2, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem, de 46 anos, saiu pela rua pedindo socorro e ao se arrastar no chão conseguiu apagar as chamas, que atingiram suas costas. 

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

A Polícia Militar esteve na residência do casal na Rua Queirozinho. Segundo o jornal TL Notícias, a esposa, de 43 anos, disse a polícia que não foi agredida pelo marido, mas ficou enfurecida e por isso usou álcool e fósforo para por fogo nele, por volta das 22h de ontem (14).

O Copo de Bombeiros foi acionado e quando os socorristas chegaram o homem estava a aproximadamente 250 metros de sua casa, já com o fogo do corpo apagado. Ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro.

A esposa foi presa e a polícia apreendeu um litro de álcool e uma caixa de fósforos no local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions