ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13

Amanda Bogo | 24/02/2017 16:26

Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao município de Antônio João, distante 279 km de Campo Grande, no dia 13 de março.

Equipe técnica do Tribunal de Justiça esteve ontem (23) na cidade para acertar os detalhes da chegada e instalação da ação, que permanecerá no município até o dia 17 de março. A unidade ficará em frente ao prédio da Prefeitura e contará com apoio da equipe do executivo municipal.

A Carreta da Justiça já esteve nas cidades de Rochedo, Corguinho e Taquarussu, e atendeu cerca de 1.500 pessoas, totalizando 10% da população local. 

Os moradores de Antônio João poderão utilizar de serviços como reconhecimento de união estável ou conversão em casamento; solicitação de pensão alimentícia; conversão de separação judicial em divórcio; divórcio; reconhecimento de paternidade; investigação de paternidade; guarda, bem como serão oferecidas informações e esclarecimentos e os agendamentos que foram realizados para os processos que tramitam na comarca sede.

Nos siga no Google Notícias