A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/09/2013 08:44

Carreta é destruída por fogo depois de problemas mecânicos em Dourados

Luciana Brazil
Problema nos freios pode ter provocado o fogo.Problema nos freios pode ter provocado o fogo.
Carreta fica destruída, mas a carga de farelo de milho é salva por bombeiros. (Foto:Dourados Agora)Carreta fica destruída, mas a carga de farelo de milho é salva por bombeiros. (Foto:Dourados Agora)

Uma carreta Scania ficou destruída depois de um incêndio na BR-163, na noite de ontem, por volta das 21 horas, em Dourados. O veículo apresentou problemas mecânicos. De acordo com o site Dourados Agora, uma pane nos freios provocou o incêndio.

Veja Mais
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba

O fogo destruiu o cavalo mecânico da carreta, mas não atingiu a carga de farelo de milho. O incidente aconteceu em frente a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa, no trevo de acesso entre Dourados e Fátima do Sul.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego e o Corpo de Bombeiros conseguiu apagar o fogo. O motorista da carreta, com placa de Fontana, no Rio Grande do Sul, não foi localizado no momento do incêndio.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions