A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/10/2014 23:26

Carro apreendido com cigarros tinha 1.500 pacotes de produto importado

Liana Feitosa
Motorista conseguiu fugir, mas veículo foi apreendido. (Foto: Divulgação)Motorista conseguiu fugir, mas veículo foi apreendido. (Foto: Divulgação)

O veículo Volkswagen Jetta abarrotado de cigarros, apreendido hoje (23) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, tinha cerca de 1.500 pacotes, ou seja, 15 mil carteiras de cigarros de origem estrangeira, conforme a polícia.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Mais cedo, o Campo Grande News noticiou a apreensão com base em informações enviadas através do aplicativo WhatsApp. As informações divulgadas em nota pela PRF explicam que a polícia realizava fiscalização de rotina na rodovia BR-163 quando o condutor do Jetta, com placas de Santa Catarina, recebeu ordem de parada, mas não obedeceu.

O motorista fugiu em direção a Coxim, sendo seguido pela polícia até o km 666 da BR-163, quando o condutor entrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo.

Ainda segundo a nota da PRF, o homem não foi localizado, mas os policiais conseguiram identificá-lo. O veículo foi removido para o posto da polícia e a ocorrência será encaminhada à Receita Federal de Campo Grande.

Comunicador - O veículo estava equipado com rádio transmissor, que foi levado pelo condutor durante a fuga. Para a polícia, a presença do equipamento indica a existência de outro veículo realizando serviço de "batedor".

Direto das ruas - Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions