A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

13/07/2013 07:29

Carro com placas de GO transportava R$ 13 mil em mercadorias contrabandeadas

Mariana Lopes
Carro estava abarrotada de mercadorias (Foto: PMR)Carro estava abarrotada de mercadorias (Foto: PMR)
Material apreendido será encaminhado à Receita Federal de Campo Grande (Foto: PMR)Material apreendido será encaminhado à Receita Federal de Campo Grande (Foto: PMR)

Um carro foi flagrado, no final da tarde de ontem, na rodovia MS 395, próximo a Brasilândia, transportando aproximadamente R$ 13 mil em mercadorias contrabandeadas.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, que faz a abordagem, dentro do Vectra tinha 35 unidades de ferramentas, dois controles remotos para Playstation, nove relógios masculinos e femininos, um fardo de perfumes e nove aparelhos de celular.

O veículo, com placas de Goiânia, capital de Goiás, era conduzido por um homem de 34 anos, que não teve o nome divulgado. Segundo ele, as mercadorias, que estavam sem documentação, eram oriundas do Paraguai.

O condutor e veículo foram liberados e todo o material apreendido será encaminhado à Receita Federal de Campo Grande.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions