A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

23/06/2012 08:08

Carro de passeio pega fogo em estrada vicinal de Coxim

Elverson Cardozo
PM foi acioanda, mas não encontrou ninguém dentro do carro. (Foto: Coxim Agora)PM foi acioanda, mas não encontrou ninguém dentro do carro. (Foto: Coxim Agora)

Um carro foi de passeio pegou fogo na noite desta sexta-feira (22), em uma estrada vicinal conhecida como “cabriteira”, localizada na zona rural de Coxim, município distante 243 quilômetros de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não encontrou ninguém dentro do veículo – um Fiat Pálio de cor branca, com placas de São Paulo -, que estava atrás de um posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas ao chegar ao local o carro já havia sido destruído pelo fogo. Não há informações sobre suspeitos ou o que teria provocado o incêndio.

(Com informações Coxim Agora)

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions