A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/12/2011 16:41

Casa que funcionava como "cracolândia" em Dourados é demolida

Anny Malagolini

Casa abandonada que funcionava como cracolândia é demolida (Foto: Cido Costa/Dourados agora)Casa abandonada que funcionava como cracolândia é demolida (Foto: Cido Costa/Dourados agora)

Conhecida como “cracolândia” ou “castelinho”, a casa onde um corpo foi carbonizado na última terça-feira em Dourados foi demolida hoje (22). O local servia como ponto de uso e venda de drogas.

Em meio a muitas reclamações feitas pelos vizinhos sobre a casa, e após um homicídio, a proprietária do imóvel decidiu demolir a casa, que estava abandonada há anos.

O crime - Depois de ouvirem pancadaria e gritos, os vizinhos da residência localizada no bairro Izidro Pedroso, em Dourados, chamaram o Samu e os Bombeiros. Ao chegar no local se deparam com um colchão pegando fogo, e nele havia um corpo, que ainda não foi identificado.

Segundo informações de moradores, possivelmente o corpo seria de um homem chamado “Alemão” ou “Paulista”. Dois homens foram presos em flagrante, mas negaram o crime.

Com informações Dourados Agora.

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions