A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/12/2011 16:41

Casa que funcionava como "cracolândia" em Dourados é demolida

Anny Malagolini

Casa abandonada que funcionava como cracolândia é demolida (Foto: Cido Costa/Dourados agora)Casa abandonada que funcionava como cracolândia é demolida (Foto: Cido Costa/Dourados agora)

Conhecida como “cracolândia” ou “castelinho”, a casa onde um corpo foi carbonizado na última terça-feira em Dourados foi demolida hoje (22). O local servia como ponto de uso e venda de drogas.

Em meio a muitas reclamações feitas pelos vizinhos sobre a casa, e após um homicídio, a proprietária do imóvel decidiu demolir a casa, que estava abandonada há anos.

O crime - Depois de ouvirem pancadaria e gritos, os vizinhos da residência localizada no bairro Izidro Pedroso, em Dourados, chamaram o Samu e os Bombeiros. Ao chegar no local se deparam com um colchão pegando fogo, e nele havia um corpo, que ainda não foi identificado.

Segundo informações de moradores, possivelmente o corpo seria de um homem chamado “Alemão” ou “Paulista”. Dois homens foram presos em flagrante, mas negaram o crime.

Com informações Dourados Agora.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions