A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/07/2015 17:23

Casal acende fogo no quarto para se proteger do frio e morre intoxicado

Renata Volpe Haddad
Casal teria acendido carvão na noite de sábado para se aquecer do frio. (Foto: Umberto Zum/Divulgação)Casal teria acendido carvão na noite de sábado para se aquecer do frio. (Foto: Umberto Zum/Divulgação)
Os corpos estavam com rigidez cadavérica e sobre a cama. (Foto: Reprodução/Facebook)Os corpos estavam com rigidez cadavérica e sobre a cama. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal foi encontrado morto na manhã de hoje dentro do quarto de uma residência, em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande. Os corpos estavam com rigidez cadavérica e é possível que eles tenham se intoxicado com monóxido de carbono na noite de sábado (4), já que no local foi encontrado carvão queimado.

Veja Mais
Naviraí e Nova Andradina recebem 156 novos soldados da Polícia Militar
Aeroportos de Naviraí e Nova Andradina incluídos em pacote de investimentos

Conforme informações do site Tá na Mídia News, Ana Carolina Ferreira da Silva, de 21 anos e o marido, Marcos Pereira de Souza, de 23, foram encontrados pelo irmão de uma das vítimas às 11h30 de hoje, acionando o Corpo de Bombeiros logo em seguida. O rapaz encontrou os corpos que estavam sobre a cama do casal e próximo a cama, tinha um pequeno botijão cortado ao meio, com carvão queimado dentro.

No último sábado, a temperatura registrada em Naviraí foi de 9º e provavelmente, o casal teria colocado o objeto dentro quarto e acendido o carvão para se aquecer do frio. A jovem estava deitada sobre a cama de barriga para cima com roupas de dormir, e o marido, estava de bruços sobre o corpo da esposa. Ele estava vestindo calças jeans, blusa de moletom e meias.

A Polícia Civil e peritos criminais estiveram no local, e encaminharam os corpos para o IML (Instituto Médico Legal), do município, onde passaram pelo médico legista que irá apurar a causa das mortes.

A primeira hipótese é que o casal tenha morrido intoxicado por monóxido de carbono, que é um gás incolor e sem cheiro, derivado da queima incompleta de combustíveis fósseis, que é o carvão vegetal e mineral, gasolina, querosene e óleo diesel.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions