A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/06/2011 07:33

Casal é preso com 200 quilos de maconha na BR-267 em Bataguassu

Francisco Júnior

Droga seria levada para São José do Rio Preto (SP)

Um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas por volta das 16 horas de ontem, na BR-267, em Bataguassu.

Conforme registro policial, no carro, um Pálio Weekend, onde estava o casal, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontraram bolsas com 202 quilos de maconha.

O homem disse que pegou a droga na cidade de Maracaju e a levaria até São José do Rio Preto, no Estado de São Paulo. Ele afirmou ainda que receberia pelo “serviço” R$ 5 mil.

De acordo com a polícia, consta registro de roubo do veículo usado no transporte da droga.

O casal foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil.

Jovem de 26 anos morre após fazer aborto em clínica clandestina
Uma jovem de 26 anos morreu depois de fazer um aborto em uma clínica de Porto Murtinho, distante 431 km de Campo Grande na terça-feira (6). A mãe da ...
Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão
Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconte...
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...



Gostaria muito de aproveitar a oportunidade de dizer que fico infeliz em ter leis que beneficiam os descumprimento da lei no BRASIL, sejam os de baixa ou alta renda na sociedade; incluindo os crimes do colarinho branco; enfim se prende muito ms ao mesmo tempo se solta mais ainda, pois a impunidade está escalonada e enraizada cada vez mais na sociedade.
Com a Lei nº 12.403, de 4 de maio de 2011 e que entrará em vigência apartir de 05.07.11 dará mais sentimento de impunidade, pois o ladrão que entrou no quintal de sua casa, mesmo que preso em flagrante poderá ser solto em menos de 24h. Isso é uma realidade triste mas real e que é estendida para mais de uma dúzia de crimes hediondo ou não.

 
LUIZ RODRIGUES em 10/06/2011 09:43:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions