A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

17/07/2011 20:38

Casal morre em acidente na BR-262 entre Corumbá e Miranda

Ítalo Milhomem

Um casal morreu em um acidente por volta das 17h30, na BR-262 , no trecho entre os municípios de Corumbá e Miranda.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o casal estava com três crianças em um Ford Fiesta, com placa da cidade de Aragarçar (GO), que saiu da pista e capotou por várias vezes.

A PRF não divulgou os nomes das vítimas, mas são um homem de 39 anos e uma mulher de 40. As crianças que também estavam no veículo foram encaminhadas para o hospital de Miranda.




saudades meus queridos irmãos,vcs ja terminaram de lutar!espero um dia encontramos.
 
zaira martins borges matos em 29/11/2011 08:33:44
Eu e meu marido fomos vizinhos a cinco anos desse casal maravilhoso! Tivemos o privilégio de os conhecer e poder conviver com eles, e digo que foi uma perda muito grande, a Vania é como uma irmã e jamais vai sair da minha lembrança, más tenho a certeza de que Deus os recebeu de portas abertas, por que o que a Vania e o reginaldo fizeram em vida o senhor vai os recompensar agora ao lado deles e digo aos meninos que eles estam debaixo das proteções do senhor Deus... E todos da família recebam os nossos sentimentos meu e do meu esposo e que o Senhor Jesus esteja guardando e fortalecendo a todos em todos os momentos.

Um grande Abraço a todos... Fiquem com a força do Senhor Deus!
 
Shirley Vaz de Oliveira em 24/07/2011 08:09:14
OBRIGADO PELA DESPEDIDA ,DESCULPA POR EU NAO ENTENDER QUANDO SE DESPEDIU DE MIM OBRIGADO PELA MENSAGEM ANTES DE PARTIR
OBRIGADO PELO SEU AMOR POR MIM...NOS ENCORATREMOS EM POUCO TEMPO MINHA IRMA AMADA
QUANDO VC ME DISSE PRA PASSAR UNS DIAS COM VCS EU NAO PENSEI QUE SERIA ASSIM COMO TIVE QUE IR ..AGORA SO A SAUDADE DO NOSSO PASSADO QUE FOI MARAVILHOSO ME ESPERA TO INDO .
 
CRISTIANE LAURA em 22/07/2011 12:37:12
DESCULPE POR NAO ENTERNDER QUANDO SE DESPEDIU T
AMO D + E SEI QUE NÃO PODERIA ESTA EM UM LUGAR MELHOR RSSS
NUNCA VOU ME ESQUECER DAS BOAS COISAS QUE ME AJUDOU ME ENCINOU
E MUITO MENOS DAS NOSSAS TRIBULAÇOES E ALEGRIA NA NOSSA GESTAÇAO
VC SEMPRE SOUBE QUE MEU AMOR POR IRMA POR VC NUNCA FOI ...SEMPRE SERÁ IMENSO ATE MAIS VANIA NOS AINDA NOS ENCONTRAREMOS T AMO MINHA AMIGA IRMA E COMPANHEIRA
 
CRISTIANE LAURA em 22/07/2011 12:31:28
Sou de Araguari mas no momento estou no Japão, conheço esse casal querido e seus familiares, fiquei muito triste com a notícia.
 
Fernanda Maeda em 20/07/2011 09:46:17
Uma grande perda, pois Sgt Ramos e sua esposa eram pessoas extraordinárias, trabalhei com ele na cidade de Aragarças - GO onde pude perceber o grande Homem que ele era, pessso a Deus que de um bom lugar para eles e ilumine a vida de seus filhos que aqui ficaram.

 
Wilkes Oiveira em 20/07/2011 07:13:47
Fui visinha do Casal por cinco anos, eles moravam no apartamento de cima e nós em baixo.
Estou sem chão .
Não consigo acreditar.
Vou me lembrar da VANIA como a mulher mais zeloza que conheci.
Meu coração está de LUTO.
Que Jesus acolha esse casal na melhor morada que há no céu.
Tenho certeza que os familiares cuidarão mt bem das crianças.
Senhor só TU sabes o que fazes, então conforte os nossos corações.
Sentiremos saudades.
 
Janaína de Jordao em 20/07/2011 07:08:25
Todos nós que tivemos o imenso prazer de servir que este excelente carater, pessoa de grande capacidade profissional e espirito de camaradagem, estamos tristes por sua passagem. Esperamos que o bom DEUS recebam-os de braços abertos e lhes dê paz e descanso e conforte seus familiares.
 
Ailton B. da Silva em 20/07/2011 06:35:59
Com certeza, Deus os receberão no céu, pois eram pessoas muito boas e nos transmitiam muita paz quando estávamos com eles. Não entendemos os planos de Deus, mas com certeza o Senhor suprirá tudo na vida dos filhos do casal aqui na Terra.
Anylis, Júlia e Gustavo, o Senhor mandará sempre um Anjo para os guardarem.
 
Eliane Simão em 20/07/2011 03:14:56
O Reginaldo e sua esposa era grandes amigos,deixara saudades e boas lembraças em nosso coração, que Deus conforte a familia e de forças aos filhos.
 
Agne Carmo em 19/07/2011 10:38:00
eu conheço muito essa familia ,sao meus amigos. moro em aragarças -go, eles moravam aqui e foram embora para campo grande ,sinto muita falta deles . espero que seus filhos :Anilis , julia e gustavo estejam bem, pois o casal tenho certeza que descansam em paz com Deus, caso tenha noticias de seus filos me mande um email. agradecida.
 
BereniceAmorin de Sousa em 19/07/2011 09:46:59
"Aqueles que passam por nós, nem vão sós e nem nos deixam sós, deixam um pouquinho de si e levam um poquinho de nós.." Só temos que agradecer a Deus pela amizade e boa imprensão que voces deixaram aqui em Aragarças, e tenho certeza que nos demais lugares em q passaram... Nunca sentimos preparados para as surpresas que Deus nos proporciona, mas nós cremos que o mesmo Deus dará forças à familia e à nós, porque a dor que estamos sentindo é muito grande. Estamos cientes que Deus confortará os filhos.
VANIA E REGINALDO, vcs deixaram muita saudades, vamos lutar para um dia encontrarmos na Glória!!! Lucilene e Joel carlos , Aragarças - GO
 
Lucilene Rodrigues em 19/07/2011 05:59:44
Conheço o ramos, servi com ele em aragarças e hoje sirvo em jatai-go, local onde ele também serviu, aqui ele era muito querido por todos, como acontece por todos os lugares onde o Ramos serviu. Todos aqui estão muito tristes com a notícia. Desejo às crianças muita paz de espírito e que possam seguir suas vidas. Com certeza o Ramos e sua esposa deixaram muitas saudades neste mundo.......
 
Marcelo Silva em 19/07/2011 02:32:53
madrinha e tio descansem em paz amamos vcs... crianças sejam fortes...
 
arnold vieira em 18/07/2011 11:38:18
Estou em Curitiba e acabei de receber a noticia pela minha mãe em ARaguari-MG.Que Deus Conforte toda a família.
 
Leidyanne Rezende em 18/07/2011 10:39:58
Que perda nos tivemos VANIA E REGINALDO amigos do coração deixou pra nos muinta saudade agora ficou as crianças que Deus conforte-as estamos em prantos .......
 
lazara alessandra em 18/07/2011 09:59:47
Ola. meu nome e Graciela e essa mulher do acidente e minha prima.O nome dela e Vania Vieira.sera que você pode me dar mais detalhes do acidente,ate pra gente entender melhor.Os corpos estao vindo pra Araguari-MG cidade natal do casal.Se puder agradeço desde de já.
 
GRACIELA APARECIDA DE OLIVEIRA em 18/07/2011 09:30:15
Que Deus de o conforto para essa família, SgT Res Rem Vidal
 
Alonso VIDAL em 18/07/2011 07:35:29
vania e reginaldo uma grande perda.vania e reginaldo foram grande pessoas de uma explendida bondade todos que os conheciam choram por sua perda.
 
Eduardo Ferreira Rosa Rua em 18/07/2011 07:25:05
vania e reginaldo grande perda ele eram da familia.
 
Pedro de Azeredo Barros Neto em 18/07/2011 07:18:54
Como amigo do Sgt Ramos, estou imensamente triste com a fatalidade. Meus sentimentos aos seus familiares que DEUS possa confortar os corações emudecidos pela dor. Sgt RR Dias - Aragarças-GO
 
Itamar Dias em 18/07/2011 03:57:10
Minha Tiia que estava viindo pra Corumbá ,ajudou a resgatar as crianças. que o casal descançe em paz . *--*
 
kelly crystine oliveira magalhaes em 18/07/2011 02:17:00
Moro na Vila Militar de Aragarças(GO) e conhecemos o casal o ano passado, pois meu marido também é militar. Estamos estarrecidos com a notícia do acidente, pois eram pessoas maravilhosas que com certeza deixaram muitas saudades. Que Deus conforte toda a família e dê muita força as crianças.
 
Gabriela Polo Freitas em 18/07/2011 01:52:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions