A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/10/2014 17:20

Casal morto nessa tarde tem 25 anos e agressões eram constantes

Priscilla Peres
Casal foi encontrado morto dentro de residência de vizinha. (Foto: Fátima News)Casal foi encontrado morto dentro de residência de vizinha. (Foto: Fátima News)

Fabiana Cardozo da Silva, 26, foi assassinada com golpes de facada no início da tarde de hoje pelo marido Valdinei Barcela da Cruz, 25, que se matou em seguida. O crime aconteceu em Fátima do Sul - distante 246 km de Campo Grande, e os quatro filhos do casal agora estão com os avós maternos.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com a Polícia Civil, o casal teve uma discussão na residência em que moravam, no bairro Jardim dos Ipês, quando Valdinei acertou alguns golpes de faca em Fabiana que correu pela rua em busca de ajuda, até entrar na residência de uma vizinha.

Ao ver a confusão os vizinhos acionaram a Polícia Militar que encontrou os dois mortos dentro da residência da vizinha. A perícia esteve no local e foi registrado boletim de ocorrência de homicídio e de suicídio.

Segundo a Polícia Civil,Valdinei já tinha passagens pela polícia por agressão doméstica contra a sua esposa Fabiana. Os filhos ficarão com a família do casal.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions