A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/01/2013 21:08

Ceims de Dourados já estão sendo preparados para ano letivo de 2013

Nyelder Rodrigues

Os Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal) de Dourados já estão sendo preparados para o ano letivo de 2013. As aulas começam no dia 6 de fevereiro.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

O trabalho iniciado nesta semana envolve equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e servidores da Educação. Dourados tem 46 escolas municipais, sendo 28 urbanas, 11 rurais e sete indígenas. São 33 Ceims, sendo 27 municipais e seis conveniados.

Na segunda-feira a Semsur fez a limpeza do Ceim da Vila Vieira e nesta quinta-feira as equipes trabalham na Escola Municipal Armando Campos Belo, no Jardim Santa Brígida.

Já a Escola Laudemira Coutinho de Melo, no Jardim Santa Maria, deve receber os serviços de limpeza e manutenção nesta sexta-feira. Essas duas escolas estão entre os estabelecimentos de ensino reformados no ano passado pela Prefeitura de Dourados.

De acordo com a Semsur, as demais escolas e Ceims receberão as equipes nos próximos dias, conforme um calendário estabelecido pela Secretaria de Educação.

Cerca de 27 mil alunos devem ser matriculados nos estabelecimentos de ensino do município neste ano. O número ainda não está fechado porque o calendário de matrículas continua até o fim do mês.

A segunda designação de vagas pela Central de Matrícula será feita no dia 27 deste mês. Os alunos relacionados na segunda chamada deverão efetivar a matrícula de 28 a 31 deste mês.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions