A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/11/2016 23:34

Celulares e 'tijolo' de maconha são arremessados e apreendidos em presídios

Nyelder Rodrigues
Tijolo de maconha e pacotes de fermento biológicos foram apreendidos em Três Lagoas (Foto: Divulgação)Tijolo de maconha e pacotes de fermento biológicos foram apreendidos em Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Servidores da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) apreenderam nesta sexta-feira (18) drogas e aparelhos celulares arremessados por cima das muralhas dos presídios de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - e Corumbá - que fica a 419 km da Capital.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Os agentes realizavam inspeções no entorno das muralhas para justamente coibir o acesso dos detentos aos materiais proibidos que são deixados ali por pessoas que as jogam do lado de fora. O primeiro flagrante ocorreu na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Próximo ao muro, na parte interna, os agentes encontraram um "tijolo" de maconha, pesando 440 gramas, além de dois pacotes de fermento biológico, utilizado para produção de bebida alcoólica artesanal e por isso proibido em presídios.

Já no início da tarde, servidoras do Estabelecimento penal Feminino "Carlos Alberto Jonas Giordano", em Corumbá, também localizaram materiais arremessados pelo muro da unidade prisional. Em um pacote, na linha de tiro, estavam três celulares. Os materiais foram todos apreendidos. Os autores e quem receberia não foram identificados.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions