A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/07/2011 13:48

Centro de Línguas da UFGD abre matrículas na próxima segunda-feira

Viviane Oliveira

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre na próxima segunda-feira (25) inscrições para cursos de língua Inglesa, Inglês Instrumental, Língua Espanhola e Espanhol Instrumental.

Os interessados para aulas no segundo semestre podem se inscrever até 5 de agosto, de segunda à sexta das 9 às 11 e das 14 às 17 horas, na secretaria do Centro de Línguas e as vagas são limitadas.

As provas de nivelamento para as diversas modalidades oferecidas serão aplicadas apenas na primeira semana de matrícula – 25 a 29 de julho. As matrículas serão realizadas somente na secretaria do Centro de Línguas.

Para fazer a matricula o aluno deverá apresentar: nome e endereço com CEP, RG e CPF e a primeira parcela da taxa a ser paga. Caso o aluno seja funcionário efetivo ou acadêmico da UFGD deverá apresentar o crachá ou documento comprobatório.

As turmas são formadas de acordo com a faixa etária dos alunos, atendendo adultos e adolescentes a partir de 13 anos. Cada curso tem carga horária semestral de 40 horas.

As aulas serão oferecidas durante a semana no período vespertino e noturno e aos sábados (matutino e vespertino). O horário das aulas do segundo semestre letivo de 2011 será publicado na página da Universidade (www.ufgd.edu.br), no link de notícias, a partir do dia 25 de julho de 2011.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2890 ou no email: centro.de.linguas@hotmail.com

Polícia Militar apreende quase meia tonelada de maconha em Bela Vista
A PM (Polícia Militar) de Bela Vista – a 322 km de Campo Grande – apreendeu 454 quilos de maconha na madrugada deste domingo (11). Conforme Boletim d...
Trabalhador rural sofre hemorragia ao ser atacado por vaca em curral
Um trabalhador rural de 41 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por uma vaca na tarde deste sábado (10), numa propriedade a beira do Rio Par...
Marido agride esposa e se esconde da polícia na casa do pai
Após agredir a esposa, Gilmar Sousa, de 37 anos, se escondeu na casa do pai no assentamento Itamarati, em Ponta Porã – a 323 km de Campo Grande. Conf...
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions