A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/09/2015 20:56

Chapecoense desperdiça chances e não sai do zero com o Ponte Preta

Alan Diógenes

Na manhã deste domingo, Chapecoense e Ponte Preta se enfrentaram na Arena Condá pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, na reedição do confronto que colocou o time de Santa Catarina nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, as duas equipes não saíram do 0 a 0. Com o resultado, os catarinenses chegaram aos 29 pontos, enquanto a Macaca foi a 28 pontos ganhos.

Veja Mais
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair

O empate sem gols não fez jus ao que foi o jogo, já que as duas equipes criaram diversas oportunidades para abrir o placar, mas pecaram nas boas atuações dos goleiros e na falta de pontaria nas finalizações. Com isso, Chapecoense e Ponte Preta seguem com um jejum de vitórias, que faz com que os dois times caiam ainda mais na tabela.

A Ponte não vence há cinco jogos, mas o ponto conquistado fora de casa serve, ao menos, para brecar a sequência de derrotas, já que a Macaca havia sido batida nas duas últimas rodadas. Situação parecida com a da Chapecoense, que completou quatro partidas sem um resultado positivo, mas encerrou a série de três derrotas consecutivas.

Na próxima rodada, a Chapecoense tem um clássico estadual pela frente e visita o Joinvile, quarta-feira (09), na Arena do JEC, às 21h. Já a Ponte Preta, recebe o lanterna Vasco, também na quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli. Ambos os duelos válidos pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...
Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions