A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

15/03/2011 12:45

Chuva danifica estradas e afeta abastecimento de produtos em Corumbá

Aline dos Santos

Corumbá e Ladário enfrentam dificuldades no abastecimento de alimentos devido ao tempo chuvoso, que deixa as estradas sem condições de tráfego.

De acordo com o jornal Diário Corumbaense, o leite foi o produto que faltou nas prateleiras.

"As duas últimas semanas foram críticas em relação ao abastecimento de leite. Isso ocorreu porque os caminhões não conseguiram sair das fazendas dos produtores para dar vazão ao mercado. As chuvas impossibilitaram o acesso às fazendas e o abastecimento de produtos no comércio ficou comprometido, ocasionando a falta do produto nas prateleiras. Nunca havia acontecido algo desse tipo, de faltar um produto", explicou ao Diário, Marcos Panovitch, proprietário de supermercado.

Com o abastecimento de leite regularizado, o novo produto em falta é o açúcar grosso. O problema é o mesmo: a dificuldade de transporte do produtor para o comércio. O ovo também teve uma queda no abastecimento e pode ser o próximo produto a faltar nas prateleiras.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions