A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/03/2015 16:43

Chuva de 32 milímetros alaga ruas do centro e seis casas na periferia

Helio de Freitas, de Dourados
Chuva na tarde desta quinta-feira durou 58 minutos, mas transtorno maior ocorreu em rua com desnível, onde enxurrada invadiu casas (Foto: Eliel Oliveira)Chuva na tarde desta quinta-feira durou 58 minutos, mas transtorno maior ocorreu em rua com desnível, onde enxurrada invadiu casas (Foto: Eliel Oliveira)

A chuva de 32,8 milímetros na tarde desta quinta-feira inundou ruas da área central e provocou confusão no trânsito de Dourados, a 233 km de Campo Grande. No Jardim João Paulo II, pelo menos seis casas foram invadidas pela enxurrada numa rua com desnível, mas não houve danos materiais, segundo a Defesa Civil da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Os alagamentos ocorreram na Rua Antonio do Amaral, numa parte baixa do bairro. A Defesa Civil foi acionada, mas os próprios moradores conseguiram impedir que móveis e roupas fossem atingidos pela enxurrada. Uma equipe da Secretaria de Assistência Social do município deve ir ao bairro amanhã.

Na Rua Bela Vista, o condutor de um carro bateu em uma moto no momento da chuva forte e o piloto sofreu ferimentos leves.

De acordo com a estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste, a chuva desta quinta-feira durou quase uma hora e foi mais intensa por volta de 13h30, quando ruas da área central ficaram alagadas.

Com a chuva de hoje, o acumulado no mês chega a 14 milímetros. O total histórico de chuva em março é de 138,3 mm, segundo a própria Embrapa. Por volta de 16h30 voltou a chover forte na cidade e as previsões indicam que a chuva deve continuar durante a noite.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions