A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/12/2014 07:10

Ciclista de 62 anos morre ao ser atingido por carro em cruzamento

Viviane Oliveira
Ciclista morreu ao ser atropelado por veículo. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Ciclista morreu ao ser atropelado por veículo. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

O ciclista Rozalves Mizael Rodrigues, 62 anos, morreu ao ser atingido por um veículo na noite de ontem (20), na Rua Hayel bom Faker esquina com a Januário de Araújo, no Jardim Água Boa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta na Rua Januário e ao atravessar a via foi colhido por um veiculo Gol conduzido por Andreia de Mello Tosta, 38 anos, que tinha como passageiro Wilhian Djones.

À Polícia, o rapaz relatou que Andreia freou o carro, mas não conseguiu evitar o acidente. Segundo testemunhas, o idoso não obedeceu o sinal de pare no cruzamento. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions