A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/07/2013 08:54

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Nova Alvorada do Sul

Elverson Cardozo
Ciclista trafegava pelo acostamento quando foi colhido pelo veículo. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Ciclista trafegava pelo acostamento quando foi colhido pelo veículo. (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um ciclista de 64 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na noite deste sábado (20), por volta das 22h14, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Sicaldo Jose de Paula, trafegava na altura do quilômetro 293, quando foi atingido por uma Scania R124, com placas de Marialva (PR).

O motorista, Emerson Correa Rodrigues, 38 anos, disse à polícia que dirigia sentido Campo Grande - Nova Alvorada, quando foi dar passagem a outro veículo e jogou o caminhão para o acostamento, onde o ciclista estava.

Quando ele viu Sicaldo, tentou desviar, mas a vítima acabou sendo atingida pela lateral do caminhão. O idoso, segundo relatos do condutor, morreu na hora.

Os familiares dele, que moram no estado de São Paulo, já foram avisados.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions