A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/07/2014 14:30

Colegas de trabalho brigam em ônibus e um deles acaba esfaqueado

Renan Nucci
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Confusão entre dois colegas de trabalho terminou com um deles esfaqueado dentro de um ônibus na manhã deste domingo (27), em Dourados. Os envolvidos moram em uma aldeia indígena de Aquidauana, e voltavam para a casa após uma temporada de colheita de maçãs no Rio Grande do Sul.

Veja Mais
Homem morto no Tiradentes foi esfaqueado pelo ex da namorada
Homem é esfaqueado quando deixava casa no Jardim Anache

Durante o percurso, enquanto o veículo passava pela região de Dourados, Ademilson Lobo, 30 anos, e Nivaldo Samuel Farias, 31 anos, discutiram e entraram em luta corporal. Na confusão, Ademilson acabou atingido com uma facada no peito. Outros colegas apartaram a briga.

O motorista parou o ônibus e Nivaldo acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de tentativa de homicídio, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Homem é esfaqueado quando deixava casa no Jardim Anache
Um homem de 49 anos, identificado como Dorvalino Ferreira de Matos, foi esfaqueado neste sábado (26), dentro de uma casa, no Jardim Anache, em Campo ...
Homem é esfaqueado no peito durante briga em posto de combustível
Um homem foi esfaqueado durante uma briga na tarde de hoje (26) em um posto de combustível, em Dourados. De acordo com o Boletim de Ocorrência, Ademi...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions