A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/09/2012 17:37

Colisão de carreta contra poste deixa área rural de Angélica sem energia

Elverson Cardozo
Acidente aconteceu por volta das 13h20. (Foto: Ivinotícias)Acidente aconteceu por volta das 13h20. (Foto: Ivinotícias)

Rogério Venâncio da Silva, de 38 anos, colidiu a carreta que conduzia contra um poste na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 13h20, em Angélica, a 263 quilômetros de Campo Grande. Ninguém se feriu. Por conta do acidente, algumas propriedades localizadas na área rural da cidade ficaram sem energia e telefone.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

O motorista seguia no sentido Angélica-Ivinhema, em uma carreta bitrem da usina Adecoagro. Ele perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. O caminhão atingiu um poste com fios de alta tensão e a linha telefônica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o local estava energizado. Segundo os militares, o motorista, se tivesse pisado no chão, poderia levar um choque de 13.800 mil volts e morrer eletrocutado.

Mas, como as portas da carreta travaram com o impacto, Rogério Venâncio permaneceu dentro do veículo até a chegada do socorro.

Segundo a assessoria de imprensa da Enersul, o problema foi isolado e atingiu apenas a área rural do município. Pelo menos 4 propriedades ficaram sem energia. A situação já voltou à normalidade.

(Com informações, Ivinotícias)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions