A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

30/01/2015 07:05

Colisão de Voyage com Ford Ka matou eletricista da empresa JBS

Viviane Oliveira
Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído. (Foto: Sidrolândia News)Um dos carros envolvido no acidente ficou destruído. (Foto: Sidrolândia News)

O homem que morreu na tarde de ontem (29) na BR-060 trabalhava como eletricista na fabrica de ração da empresa JBS. Lauro Luis Monteiro Mercado, 45 anos, conduzia um veículo Volkswagen Voyage no sentido Campo Grande, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Ford Ka. Ele morreu no local do acidente. 

De acordo com o site Sidrolândia News, Lauro perdeu o controle da direção em uma curva na rodovia, aquaplanou, rodou, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o veículo Ford Ka, conduzido por Idelfonso Barros Loureiro, 66 anos, que tinha como passageira Maria Carmem Azevedo Ramos, 54 anos. Testemunhas contaram que no momento do acidente chovia muito no trecho.

O casal foi socorrido e encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para uma unidade de saúde. Idelfonso sofreu vários ferimentos graves e foi levado para Santa Casa da Capital. O acidente foi próximo ao Bolicho Seco, na região de Sidrolândia, 71 quilômetros de Campo Grande. A vitima deixa esposa e filho que estão em Corumbá. 

Homem envolvido em acidente na BR é transferido em estado grave para Santa Casa
O casal envolvido em um acidente de automóvel na BR-060 no início da noite desta quinta-feira (29) foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento ...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions