A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/10/2014 09:29

Colisão entre caminhão e bitrem deixa uma pessoa ferida na BR-163

Viviane Oliveira
A frente do caminhão, que bateu na traseira do bitrem, ficou destruída. (Foto: Sidney Assis)A frente do caminhão, que bateu na traseira do bitrem, ficou destruída. (Foto: Sidney Assis)

Colisão traseira entre caminhão e carreta bitrem deixou uma pessoa ferida na manhã de hoje (7), na BR-163, entre Coxim e Sonora. O trânsito no local chegou a ficar interditado, formando um congestionamento de 4 quilômetros.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

O motorista da carreta bitrem carregada de soja, Claudemir Inácio Máximo, 57 anos, contou que seguia no sentido Sonora e havia reduzido a velocidade devido a manutenção da pista, quando sentiu uma pancada na traseira do veículo.

Imediatamente, Claudemir desceu para ver o que tinha acontecido e foi informado pelo motorista do caminhão, Ivan Francisco dos Santos, 29, que havia cochilado ao volante.

Por causa da pancada, Ivan ficou preso às ferragens e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já Claudemir nada sofreu. O condutor foi encaminhado com vários ferimentos para o Hospital Regional de Coxim. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions