A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/09/2014 11:37

Colisão entre dois caminhões mata duas pessoas na BR-267, segundo PRF

Liana Feitosa
Colisão foi entre Nova Alvorada do Sul  e Casa Verde. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Colisão foi entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde. (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Duas pessoas morreram, de acordo com a PRF (Polícia Rodovia Federal), em um acidente no km 180 da BR-267, no município de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande, segundo o jornal Nova Notícias. Já de acordo com o jornal Nova News, os dois motoristas e uma mulher morreram. A PRF está no local e uma das vítimas, já confirmadas, é Luiz Carlos de Lima, 62 anos.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

Ele conduzia a carreta Scania de placas de Sertanópolis, interior do Paraná, no sentido Nova Alvorada do Sul - Casa Verde. O caminhão estava carregado de milho e se envolveu em acidente com um Mercedes Bens baú de placas de Londrina, também no Paraná. O Mercedes seguia no sentido contrário ao Scania e estava carregado com produtos diversos do setor atacadista.

Com o impacto, a cabine da Scania foi arrancada e jogada para fora da pista. Já o motorista do caminhão baú ficou preso entre as ferragens. Ele ainda não foi identificado e ainda há a suspeita de que haja outra vítima.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina se deslocou cerca de 110 quilômetros para atender a ocorrência. O trânsito funcionou parcialmente durante toda a manhã, apenas com meia pista, mas foi orientado pela PRF.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions