A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

14/01/2014 23:37

Com pouca segurança, detento pula muro e foge da cadeia em Amambai

Vinícius Squinelo

As polícias, Militar e Civil de Amambai estão a procura de um detento foragido do regime fechado do EPAn (Estabelecimento Penal de Amambai).

Heberton Vieira Gregol, que já tem passagens por desobediência, envolvimento com furto de gado e segundo a polícia, estava preso por tráfico de drogas, fugiu na tarde desta terça-feira (14), após pular o muro do presídio, segundo informações do site A Gazeta News.

Situado no centro da cidade, o Estabelecimento Penal de Amambai, que é tipificado como de segurança mínima, tem capacidade para 67 detentos, mas atualmente abriga 189 presos no regime fechado.

Além da estrutura frágil da edificação, que era uma delegacia de polícia e foi transformado em presídio, o efetivo de agentes penitenciários também é reduzido e a segurança externa das instalações é feita por poucos policiais militares, ainda conforme A Gazeta News.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions