A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

17/06/2011 10:12

Inquéritos vão investigar morte de policial militar em Ponta Porã

Fabiano Arruda
Soldado estava há quase três anos no 4º Batalhão da PM em Ponta Porã.(Foto: Divulgação)Soldado estava há quase três anos no 4º Batalhão da PM em Ponta Porã.(Foto: Divulgação)

O Comando-Geral da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul informou que vai instaurar inquérito para apurar a morte do soldado da corporação, Rodolfino Santos de Oliveira, 25 anos, que ocorreu ontem à noite, em Ponta Porã. A Polícia Civil também vai apurar o caso.

O PM, que morreu após ser baleado na cabeça, chegou a ser levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, município onde atuava há quase três anos no 4º Batalhão.

Segundo informações de boletim de ocorrência, o militar foi atingido ao sair da casa da namorada. Conforme testemunhas, o autor é um ex-namorado da garota.

As polícias brasileiras e paraguaia procuram o autor, porém ainda não obtiveram êxito em localizá-lo, informa em nota a Polícia Militar.

A mesma nota lamenta o falecimento do soldado pela “forma tão brutal”. A vítima está sendo velada nesta sexta e o enterro deve ocorrer amanhã.

Por conta da morte do soldado, a troca de passagem do comando da PM no município, prevista para hoje, foi adiada.

PM é morto com tiro na cabeça em frente casa da ex, em Ponta Porã
O policial militar Rodolfino Santos de Oliveira, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O homicídio aconteceu na noite de ontem (16), por volta...
Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...



Até quando Policiais vão morrer e a impunidade vai continuar! Esse cidadão tem que ser preso e pagar por esse crime imbecil. Justiça para todos......Que Deus conforte o coração da familia desse PM.
 
Silvia Helena em 17/06/2011 10:51:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions