A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/06/2013 19:47

Condenado a mais de 27 anos, preso foge do semiaberto em Paranaíba

Viviane Oliveira

Condenado a mais de 27 anos, Milton Gomes da Silva, de 48 anos, que cumpria pena no semiaberto por homicídio fugiu na tarde desta segunda-feira (3), em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

De acordo com boletim de ocorrência, Milton estava com mais dois internos, trabalhando em uma construção de uma sala de anexo ao presídio.

Em um determinado momento, Milton se deslocou até uma Van que estava parada no local, quando o preso subiu em uma moto, que estava escondida atrás do veículo, e fugiu em direção ao bairro Jardim América.

Por lei o preso deve cumprir 1/6 da pena total, que nesse caso seria de 4 anos, porém Milton cumpriu apenas dois anos e recebeu o benefício. Além disso, o preso deve ter boa conduta, Milton tinha 6 faltas disciplinares graves.

No começo do ano a mulher de Milton registrou um boletim de ocorrência dizendo que havia recebido por celular ameaça de morte do ex. Por telefone, de dentro do presídio, Milton dizia que se a mulher estivesse com outro homem arrancaria a cabeça dela.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions