A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/11/2016 14:34

Condutor com habilitação falsa transportava 60 kg de cocaína em BMW

Fernanda Yafusso
Droga estava escondida em um fundo falso no assoalho do veículo (Foto: PRF)Droga estava escondida em um fundo falso no assoalho do veículo (Foto: PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de ontem (31), 60 kg de cocaína que estavam em um veículo BMW X1, com placas de Campo Grande, durante fiscalização no km 90 da BR 158, em Paranaíba, município distante 422 km da Capital.

Veja Mais
PRF apreende camionete com placas de SC por suspeita de adulteração
PRF apreende carro carregado com 499 pacotes de cigarros do Paraguai

De acordo com os policiais, o motorista de 22 anos apresentou nervosismo durante abordagem, informando que trabalhava como vendedor de estruturas metálicas para silos, e que iria para o município de Paranaíba com essa finalidade.

Porém, durante revista minuciosa no interior do veículo a polícia encontrou, em um fundo falso no assoalho do carro, 57 tabletes de cocaína, totalizando 60 kg da droga.

De acordo com informações repassadas pelo condutor aos policiais, ele receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte. Além disso, o motorista alegou que não sabia qual era o destino exato para realizar a entrega da encomenda.

A polícia constatou também que a CNH utilizada pelo motorista era falsa, e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions