A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/04/2015 21:58

Condutor não vê rotatória, passa direto e fica preso nas ferragens

Alan Diógenes
Motorista foi socorrido pelos bombeiros com sangramento. (Foto: TL Notícias)Motorista foi socorrido pelos bombeiros com sangramento. (Foto: TL Notícias)

Um homem de 57 anos, morador em Andradina-SP sofreu um acidente automobilístico, na noite deste sábado (18) no bairro Jardim Morumbi, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele ficou em estado grave ao ficar preso nas ferragens do veículo.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme informações do site TL Notícias, o motorista saiu da cidade de Inocência e seguia pela BR-158 no sentido Três Lagoas e ao chegar na rotatória da Avenida Filinto Müller, não percebeu a curva e passou direto, parando com seu carro no meio do canteiro central.

Equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram ao local e retiraram a vítima das ferragens com um corte na boca.

O motorista foi levado ao Hospital Auxiliadora para passar por uma avaliação médica. O acidente deixou o carro VW Gol totalmente destruído.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o incidente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions