A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

25/11/2016 07:35

Condutor receberia R$ 30 mil para levar maconha da fronteira para o RS

Priscilla Peres
Droga estava escondida no assoalho da carroceria da carreta. (Foto: Polícia Federal)Droga estava escondida no assoalho da carroceria da carreta. (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal apreendeu 550 quilos de maconha que estavam escondidos em fundo falso de um caminhão carregado com soja. O condutor de 30 saiu pegou a carga em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai e receberia R$ 30 mil para levá-la até Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

O flagrante aconteceu no km-267 da BR-163, por volta das 20h de quarta-feira (23), em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Os policiais desconfiaram das informações dada pelo condutor sobre a rota da viagem.

Durante revista ao caminhão, encontraram fundo falso com o auxílio de um cão farejador. A droga estava escondida no assoalho da carroceria da carreta. O homem estava com a esposa, que disse não saber da droga escondida.

O condutor foi indiciado por tráfico de drogas e pode cumprir pena entre 5 e 15 anos.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions