A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

31/03/2014 14:07

Congestionamento em local de acidente chega a 4 quilômetros

Bruno Chaves e Graziela Rezende
Congestionamento é de dois quilômetros de cada lado da pista (Foto: Cleber Gellio)Congestionamento é de dois quilômetros de cada lado da pista (Foto: Cleber Gellio)

Estimativa da PRF (Polícia Rodoviária Federal) aponta que o congestionamento na BR-163, próximo ao distrito de Congonhas, em Bandeirantes, onde foi registrado um acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete, chega a quatro quilômetros.

Veja Mais
Mãe e filha morreram em acidente na BR-163 próximo a Congonhas
Morre segunda vítima de acidente na BR-163 próximo de Congonhas

Equipes da PRF e da Polícia Militar sinalizam o local. Apenas veículos de pequeno porte podem seguir viagem pela região. De cada lado da pista, sentido Campo Grande e sentido São Gabriel do Oeste, a fila de carros chega a dois quilômetros.

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste disponibilizou uma pá carregadeira para retirar a soja da pista, inclusive acostamento.

Acidente – Mãe e filha morreram no acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (31) no KM 575 da BR-163. Elas estavam em uma caminhonete Mitsubishi L200 branca, com placas de Coxim.

Conforme a PRF, a caminhonete rodou na pista e bateu em duas carretas, uma carregada de soja e outra de madeira. As vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions