ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Corpo de engenheiro mineiro é encontrado às margens do Rio Sucuriú

Filipe Prado | 05/05/2015 20:51
O corpo do engenheiro foi encontrado às margens do Rio Sucuriú (Foto: Rádio Caçula)
O corpo do engenheiro foi encontrado às margens do Rio Sucuriú (Foto: Rádio Caçula)

O corpo do engenheiro mecânico Vinícius Martins Barbosa, 31 anos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (5) às margens do Rio Sucuriú, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O mineiro estava desaparecido desde domingo (3), quando saiu para andar de jet-sky com os amigos.

De acordo com o site Rádio Caçula, o corpo foi encontrado no rio, dentro de uma propriedade chamada Recanto da Mina. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados e encaminhados até o local.

A família de Vinícius realizou a identificação do corpo. O velório acontece em Belo Horizonte (Minas Gerais), onde residia. Ele foi a cidade com a namorada e mais um casal de amigos para participar de um casamento que aconteceu no sábado.

Desaparecimento - a vítima estava pilotando um Jet ski e tinha como passageiro um rapaz, quando no meio do rio, perdeu o controle da direção ao fazer uma manobra rápida. Os dois, que estavam sem coletes salva-vidas, caíram na água.

Os rapazes sabiam nadar, mas apenas o passageiro conseguiu se salvar e chegar até o Jet ski. Vinícius desapareceu nas águas. No momento, algumas embarcações passavam pelo local e prestaram socorro ao rapaz. Equipes da Marinha do Brasil, que fazia fiscalização no rio, fizeram uma varredura no local, mas não conseguiram encontrar Vinícius.

Nos siga no Google Notícias