A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/06/2012 08:49

Corpo de motorista e S-10 são encontrados após 16 horas de buscas

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Camionete foi encontrada a cerca de 1km do local de acidente. (Foto: Minamar Júnior)Camionete foi encontrada a cerca de 1km do local de acidente. (Foto: Minamar Júnior)
Corpo foi encontrado às margens do rio Piraputanga. Foto: Minamar Júnior)Corpo foi encontrado às margens do rio Piraputanga. Foto: Minamar Júnior)

O corpo do motorista da camionete que caiu no rio Piraputanga, em Terenos, na tarde de ontem, foi encontrado às 8h30 desta sexta-feira (22). Jaime Gomes, de 50 anos, estava preso em uma árvore às margens do rio.

Veja Mais
Bombeiros retomam buscas a motorista que caiu em rio em Terenos
A pé, bombeiros buscam motorista desaparecido em rio com ajuda de capataz

Equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas desde às 16h30 de ontem, quando a camionete S-10 que Jaime dirigia caiu na correnteza do rio após passar por curva na ponte.

Nesta manhã, os bombeiros encontraram primeiro o veículo, que estava submerso no rio a cerca de 1km do local do acidente. Apenas a parte de cima da cabine dava para ser vista.

O corpo de Jaime foi encontrado a cerca de 1 mil metros de onde a camionete estava. O tenente dos bombeiros, Costa Neto, acredita que o corpo estava no mesmo local desde ontem, mas por conta do nível da água, que estava 2 metros acima, não foi possível localizar.

“Estava tudo alagado, não tinha com enxergar. Hoje o nível abaixou e conseguimos fazer buscas pela margem”, diz.

A correnteza do rio ainda estava forte nesta manhã por conta das chuvas e o local onde o corpo estava é de mata fechada. Os bombeiros acreditam que Jaime tenha morrido por afogamento, já que não existe marca de perfuração no corpo.

Acidente - A vítima conduzia uma S-10 e tinha como passageiros Rodinei Vieira, de 31 anos, sua esposa Cristina, de 28 anos, e o filho do casal de 3 anos. Os quatros seguiam para a fazenda Vertente, que fica 37 quilômetros do Centro Terenos, onde trabalham.

Segundo Rodinei, ao fazer uma curva, que fica em uma ponte que atravessa o rio, o motorista perdeu o controle da direção e caiu na correnteza. Na queda, Rodinei conseguiu abrir a porta e tirar a mulher e o filho.

Ainda segundo Rodinei, o motorista não utilizava cinto de segurança.

Jaime trabalha como empreiteiro e construía casas na fazenda que, segundo o administrador da fazenda Silvério Timóteo Calvis, 65 anos, é de propriedade do secretário de Obras de Campo Grande, João Antônio de Marco.




, DESCANSA EM PAZ TIO , voce foi muito importante para mim ', te amo !
 
Lucas Rodrigues em 22/06/2012 11:06:44
ontem a tarde ouvi no onibus comentários sobre sua pessoa, trabalhadora e de uma índole incontestável, e deus sabe tudo que plantou nessa terra, que va em paz na graça de deus.
 
denis brum em 22/06/2012 05:45:01
JAIME VC FOI UM GRANDE PROFISSIONAL NA SUA AREA, QUE DEUS POSSA CONFORTAR ASUA FAMILA.
 
junior santos em 22/06/2012 05:19:10
MEUS SENTIMENTOS,QUE SOMENTE DEUS POSSA CONFORTAR OS FAMILIARES.
 
maria clara gonçalves em 22/06/2012 03:30:59
Jaime ,meu amigo meus sentimentos,que somente Deus possa confortar a esposa ,filhos e netos,Clara.
 
Maria Clara Gonçalves em 22/06/2012 03:28:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions