A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/11/2016 00:29

Corpo de mulher morta é encontrado pela irmã enquanto nadava em rio

Nyelder Rodrigues

O corpo de uma mulher de 42 anos, identificada como Maria Ramalho Rodrigues, foi encontrado na tarde de quarta-feira (23) em Terenos - cidade localizada a 25 km de Campo Grande -, no rio Piraputanga.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pela própria irmã. A perícia foi ao local e verificou que o corpo tinha várias marcas de facadas, além de lesão na cabeça causada por uma pedrada.

Ao lado do corpo de Maria, estava o cabo de uma faca quebrada e a pedra usada na agressão, com mancha de sangue. A vítima estava sem roupas e em uma parte rasa do rio Piraputanga.

À polícia, familiares ainda disse que Maria estava desaparecida desde sábado (19). A irmã descobriu o corpo ao ir tomar banho no local com mais três amigos. Ela nadava no momento que viu o corpo, reconhecendo Maria por uma tatuagem. O caso foi registrado pela DP (Delegacia de Polícia Civil) de Terenos e está sob investigação.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions