A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/02/2013 09:08

Criança de 11 anos comandava boca de fumo, afirma Polícia

Gabriel Neris

Uma criança de 11 anos de idade foi apreendida em Nova Andradina, município localizado a 300 km de Campo Grande, por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, o menino comandava uma boca de fumo. Ele também havia participado de um assalto em Batayporã, ainda segundo a Polícia.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com o portal Terra, o menino foi apreendido com outros cinco adolescentes, que têm entre 16 e 17 anos. O grupo assaltou uma residência em Batayporã. A Polícia encontrou com eles os objetos furtados e drogas.

De acordo com a Polícia, o menino vendia crack e maconha na sua própria casa, onde foram encontrados outros produtos roubados.

As investigações policiais começaram no último dia 9 quando os adolescentes assaltaram a residência em Batayporã. Eles levaram joias, notebooks, smarthphones e bolsas. Sete adolescentes participaram do crime. Um foi apreendido no mesmo dia. Através do menino apreendido, a Polícia chegou aos outros adolescentes.

O grupo também é suspeito de ter participado de outros assaltos em Nova Andradina. Os adolescentes foram encontrados nas suas casas com parte dos objetos roubados. De acordo com o Terra, a mãe de um dos suspeitos foi detida por desacato, já que não queria deixar o filho ser levado pela Polícia.

Todos os adolescentes foram encaminhados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



Se os pais educassem lá atrás desde criança não seriam bandidos, as leis proíbem espancar, mas não educar, impor limites, regras, muitos confundem, não dão conta e querem responsabilizar as leis, bonito né, ai o Conselho Tutelar tem que fazer em 10 minutos o que os pais não fizeram em dez anos, legal
 
Fernando Spoletto em 09/02/2013 23:46:51
CONVERSA FIADA, EMPURRAR A CULPA NO MENOR É COMBINADO...
TODOS SABEM QUE NÃO DÁ NADA SE O MENOR FOR APONTADO COMO O AUTOR, A POLÍCIA NÃO VAI CAIR NESSA.
 
PAULO RANGEL em 09/02/2013 21:36:16
Enquanto são menores tudo podem,menos trabalhar.Matam,roubam,agridem,traficam,fazem tudo de errado e está aí o Conselho Tutelar para incomodar os pais que querem educar seus filhos.Os pais que educam os filhos como antigamente não passam por situações complicadas em relações a eles.Posso afirmar isso.Meu esposo e eu educamos nossos três filhos a moda antiga.Tinham obrigações em casa desde pequenos,hora para tudo e o respeito acima de tudo.Começaram a trabalhar muito cedo e nunca abandonaram os estudos por conta disso,ao contrário deram aos estudos mais valor.Temos filhos maravilhosos ,educados,honestos,trabalhadores e de caráter.Filhos esses que muitos pais gostariam de ter.
 
Dilamar A.Lopes em 09/02/2013 18:02:33
Aonde esta o errro, na criação de nosso filhos, nas leis, em algum lugar esta, mas e dificil poder condenar alguem sem ter passado na pele da pessoa, o mundo facil la fora e muito mais facil para nossas crianças, jovens irem para o mundo errado, uma criança que foji uma vez de casa esta apto e preparado para o mundo errado, para furtos, drogas...Então em minha opniao tem que ter um pacto entre familiass e justiças para podermoss salvarmos nossas criancas deste mundo tão horrivel, prender, soltar não resolvera, e sim pais mas preparados para poder criarem seus filhos, mas segurança para poder combater as drogas e violencia!!
 
dayane silva em 09/02/2013 14:35:57
O Ruim, que as Leis Brasileira protege o Menor, e ele está deitando e rolando, fazendo TUDO conciente sabendo que vai dar, em nada, essa proteção do menor é uma FURADA., e ninguém concerta!!!!!!
 
Orlei Martins Barbosa em 09/02/2013 13:56:46
Lamentavel...
Ja se foi a inocencia das crianças. A realidade esta despencando sobre a cabeça dos jovens. E essa mãe entao? Por experiencia propria eu digo que existes mães que não conhecem o filho que esta criando em casa.
 
Rodrigo Ramiro em 09/02/2013 10:05:47
Essa é a geração criada pelo "estatuto da criança e do adolescente". Impunidade e incentivo a criminalidade. É a geração do "tudo posso" que quando se tornam adultos lotam os presidios e cadeias por todo pais. Lamentável !
 
Marcos Figueiredo em 09/02/2013 09:35:33
Entreguem esse bandidinho ao Conselho Tutelar pra ver o que eles farão? Taí. A lei não querem que os pais surrem seus filhos e muito menos deixem ele trabalhar, dá nisso.
 
samuel gomes campo grande em 09/02/2013 09:32:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions