A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

30/07/2015 12:08

Criança morre a caminho do hospital após engasgar com pedaço de carne

Caroline Maldonado
Criança morreu a caminho do hospital (Foto: O Pantaneiro)Criança morreu a caminho do hospital (Foto: O Pantaneiro)

Uma criança indígena de 6 anos morreu depois de engasgar com um pedaço de carne na aldeia urbana Aldeinha, em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Familiares tentaram socorrer o menino, que morreu, na noite desta terça-feira (28), a caminho do pronto socorro de Aquidauana, município vizinho.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

Os próprios parentes fizeram o transporte do garoto até o hospital. Segundo o jornal O Pantaneiro, o médico do Serviço de Verificação de Óbito atestou que a morte foi por asfixia mecânica, obstrução de vias aéreas pelo pedaço de carne. A direção do Hospital Regional informou que desconhece as circunstâncias do acidente, já que a criança chegou sem vida ao local e a família estava muito nervosa no momento.

Foi registrado boletim de ocorrência como morte a esclarecer. Os familiares serão ouvidos pela delegada Jaíza dos Santos Teixeira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, que teve acesso a cópia do prontuário médico e a declaração de óbito.

A Escola Dona Zefa em que o menino estudava postou uma homenagem, lamentando a perda, em sua página no facebook.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions