A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/08/2014 10:37

De muletas, rapaz tenta furtar armários de funcionários em hospital

Caroline Maldonado
Rapaz foi flagrado por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/Edição de Notícias)Rapaz foi flagrado por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/Edição de Notícias)

Um homem com a perna fraturada aguardava atendimento no Hospital Regional Álvaro Fontoura, quando foi flagrado arrombando armários no vestiário dos funcionários, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Alessandro Pereira Ribolis, de 24 anos, foi preso no final da manhã deste sábado (30).

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Segundo o jornal Edição de Notícias, Alessandro esperava pelo atendimento no setor de ortopedia, quando entrou no vestiário dos funcionários e arrombou 10 armários, minutos antes da meia noite.

Nas imagens das câmeras de segurança do hospital, o suspeito aparece de muletas no corredor. A Polícia informou ao jornal que o furto não foi concretizado, porque Ribolis não encontrou dinheiro ou objetos de valor nos armários.

A polícia foi acionada e esperou que Alessandro recebesse alta para encaminhá-lo ao estabelecimento penal masculino de Coxim.

Ainda segundo o jornal Edição de Notícias, a Polícia Civil suspeita que Alessandro esteja envolvido em vários crimes ocorridos no município, bem como em Rondonópolis/MT). Conforme a polícia, a ficha do rapaz é extensa, com mais de 10 crimes de autoria definida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions