A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/10/2013 11:34

Denúncia anônima leva PF a apreender 15 armas de uso restrito em Ponta Porã

Graziela Rezende

A Polícia Federal apreendeu na manhã de ontem (4), após denúncia anônima, 15 armas de uso restrito das Forças Armadas. A aparelhagem, de grosso calibre, estava com o condutor de um Fiat Uno, que passava na MS-164, próximo ao trevo do Copo Sujo, em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Este ano, no Estado, é a maior apreensão de armas já realizada.

Veja Mais
Pedreiro é executado a tiros ao chegar para trabalhar em construção
Ao tentar esconder celular, preso fica com braço entalado em ralo por 7 horas

Segundo o delegado Leonardo Nogueira Rafaini, titular interino da delegacia do município, os agentes montaram uma barreira e abordaram o condutor. Identificado apenas como R.B., 34 anos, o homem foi preso em flagrante, com seis fuzis e nove pistolas escondidos no pára choque traseiro.

Ao mesmo tempo, policiais federais da Delegacia de Dourados prenderam o batedor A.F.C., 29 anos, por volta das 9h. Ambos prestaram depoimento e disseram que a carga veio do Paraguai. “Eles já deram declarações, mas o teor ficará em sigilo neste momento, porque as investigações continuam em andamento”, afirma o delegado Rafaini. As armas permanecem no depósito da delegacia de Ponta Porã.

 

Chuva refresca, mas calor em Porto Murtinho continua acima dos 37°C
A chuva que atingiu Porto Murtinho - distante 431 km de Campo Grande, no início da semana aliviou a onda de calor na cidade. Entre segunda e terça-fe...
Homem é flagrado tentando fugir pelo telhado após furtar mercado
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante tentando fugir pelo telhado de um mercado após furtar alimentos. O caso aconteceu às 04h15 desta quarta-fe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions