A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/04/2013 09:25

Desnível no asfalto pode ser causa do último acidente na ponte do Rio Brilhante

Luciana Brazil
Caminhão capota sobre a ponte e casal morre na hora. (Foto:Dourados News)Caminhão capota sobre a ponte e casal morre na hora. (Foto:Dourados News)

Um desnível no asfalto pode ter causado o acidente que matou duas pessoas, no final da tarde de ontem, na BR-163, na ponte sobre o Rio Brilhante, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O desnível na pista também será avaliado como possível causa da tragédia.

Veja Mais
Casal morre em acidente na BR-163; já são 7 mortes em 8 dias no trecho
Imprudência pode ser causa de cinco mortes em ponte no meio de curvas

Orlando Esteves, 72 anos, e Darci Rodrigues Esteves, 62 anos, estavam em um caminhão que capotou na pista. As vítimas morreram na hora e os corpos ficaram presos às ferragens.

Ontem, as informações eram de que o motorista do caminhão teria tentado desviar de uma carreta, que fazia uma ultrapassagem indevida, e acabou perdendo o controle do veículo, saindo da pista e capotando.

De acordo com o site Dourados News, a PRF agora também trabalha com a hipótese de que a vítima teria facilitado a ultrapassagem a outro veículo de passeio, mas um desnível no asfalto fez o motorista perder o controle da direção.

Em menos de 10 dias, o número de mortes no trecho já supera em 40% do total registrado em 12 meses do ano passado, quando foram cinco. Já são sete mortes sobre a ponte, em menos de 10 dias.

No último dia 18, três pessoas, da mesma família, morreram quando a camionete em que estavam colidiu com um micro-ônibus cheio de estudantes. A colisão aconteceu sobre a ponte e matou o condutor da caminhonete, Silas Epefânio Medina Martinez, de 47 anos, o irmão dele, Rubens Medina Martinez, de 51 anos, e a esposa de Silas, Edenia Salviano Medina, de 33 anos.

Outros dois ocupantes do carro, Daniel, de 4 anos, e a irmã de Silas, Nélida Medina dos Santos, 49 anos, foram levados para o Hospital da Vida. Outros 15 estudantes ficaram feridos.

Já no dia 20, uma camionete S-10 colidiu contra a traseira de uma carreta, e caiu dentro do rio, matando o casal que estava dentro.




e uma tremenda falta de responsabilidade das autoridades responsaveis por esta br; qualquer um que passa por ali sente este desnivel na ponte so agora depois de tanta tragedia e que eles alegan que pode ser um desnivel.........
 
aroldo sanches em 27/04/2013 19:08:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions